|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Série
CJBC/INVEN
Inventários de processos e outros documentos da Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/INVEN/001
Inventários de processos e outros documentos da extinta Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/INVEN/001
Título
Inventários de processos e outros documentos da extinta Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Data produção inicial
1942-01-19
Data produção final
1981-05-15
Dimensão
Cx. 412
Assunto
«Inventário dos processos pendentes, autos de arrolamento, títulos de dívida pública e outros documentos relativos a bens e serviços que estiveram sob a superintendência da extinta Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais, que são transferidos da Direcção-Geral da Justiça para a Direcção-Geral da Fazenda Pública, em cumprimento do disposto no artigo 51.º e § 1.º do Decreto-Lei n.º 30:615, de 25 de Julho de 1940. Este inventário vai assinado pelo chefe da 3.ª Secção da Repartição da Direcção-Geral da Justiça, bacharel Mário Rêgo Xavier Pereira e pelo chefe da Repartição do Património da Direcção-Geral da Fazenda Pública, Joaquim Lopes da Costa Pinto de Castro -, os quais foram nomeados, respectivamente, delegados e representantes de cada uma daquelas direcções-gerais, para as diligências e actos de transferência dos referidos serviços», datado de 19 de Janeiro de 1942 e compreendendo as verbas n.º 1 a 111.Existe um inventário adicional datado de 30 de Janeiro de 1942 compreendendo as verbas n.º 112 a 134 e um outro datado de 15 de Maio de 1981.
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127190/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças